somos somas... devir coletivo que ama o corpo da cidade. que diz sutilmente "ame", "dê vexame","até parir um pérola, ai dentro". a cidade carece de eros. seus habitantes carecem de eros em todas as dimensões de suas vidas anônimas.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

dia do nada


em breve os registros estarão disponíveis.

Um comentário:

  1. Ahhh Ni, eu sinto tanto por vc não morar na esquina da minha rua? você faz falta na minha vida, é bem aquele lance de ser amiga de infância, manja?
    Sinto-me lisonjeada por estar em seu pensamento cartográfico... rsrs... e por termos nos conhecido através das palavras que muito simbolizam quem somos verdadeiramente... beijos no coração, sua galada!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog

devir coletivo

Minha foto
as definições, as conceituações, me entram, como se diz, por um ouvido e saem pelo outro... sou.